Se todos acharam que depois da declaração de Sandy sobre sexo anal nada mais abalaria sua imagem de santinha, estavam enganados. Outros depoimentos da cantora para a revista "Playboy" revelaram que até a um clube de swing a filha de Xororó tem vontade de ir.
“Já tive quis ver [como é um clube de swing]. Confesso que até agora só não fui fora do Brasil porque tenho medo de me encontrar com brasileiros e eles saírem falando. Acho que eu não participaria. Principalmente pelo ciúme de ver meu marido com alguém”, contou Sandy.
E ela não parou por aí. Embalada pelo espírito da cerveja da qual é a garota-propaganda, a Devassa, Sandy aconselhou que todos que não se masturbam deveriam começar com a prática. Em striptease, então, a cantora revelou que é muito boa e que tem até música preferida para a dança: "Whatever Lola Wants", de Ella Fitzgerald.
Filme pornô ela também já viu e tem até dica para os produtores. "Acho que os filmes pornográficos poderiam ter menos historinhas e ir direto ao assunto”, afirma.
Mas não se preocupem. A Sandy que todos conhecem ainda existe, e ela não gosta de ficar bêbada: “Já fiquei e não gostei. Não gosto de perder o controle. Terminei a noite abraçada com o vaso sanitário".
Nenhum comentário:
Postar um comentário